Pesquisar

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pokémon World Online - Guia Iniciantes e Primeiras Impressões

Há três dias recebi minha beta-key do Jogo PWO (Pokémon World Online) e estou aqui para compartilhar minhas experiências e emitir minha opinião sobre o jogo.
Este MMORPG tem a interface simples porem proporciona uma jogabilidade muito boa, lembrando muito os jogos da série para os consoles móveis da Nintendo (Game Boy, Game Boy Color e etc...), com uma vantagem a interação entre os players.
Inicialmente os players são inseridos em uma ilha inicial onde através de quests pequenas e simples eles aprendem os comandos básicos do jogo. Para sair desta ilha é necessário a obtenção de um ticket para viajar rumo aos continentes de Kanto ou Jotho (Somente um destino pode ser escolhido e a decisão não pode ser modificada), o ticket é obtido com o capitão que fica nas docas após você conseguir Pokebolas, Potions e Comida, além de uma quest de recuperar os papers do professor.


Já cheguei até Cerulean no jogo e até o momento o script é muito semelhante aos jogos de game boy da série (eu escolhi começar em Kanto) com pequenas diferenças como a não existência dos vilões (Equipe Rocket, O cara dos Fósseis, Aquele grupo de caras na ponte norte de Cerulean, O Rival e etc) que foram trocados por outros NPCs.
O jogo está em fase beta por isso ainda espero muitas melhoras principalmente da parte de desempenho, mas tudo indica que seja o melhor MMORPG de Pokémon atualmente, em breve postarei mais sobre o jogo conforme for evoluindo.
Segue um tutorial de como se Registrar e baixar o Jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário